Westwing

terça-feira, 5 de março de 2013

Oppa, a FARM agora em casa!!! *_*

Boa tarde amorecos!!!

Hoje foi um dia de sorte nas minhas pesquisas na internet pra postar aqui no blog, sempre penso em um tema e começo a pesquisar pelas palavras chaves e geralmente dá super certo, apesar de eu demorar muiiito olhando todos os blogs existentes pra poder postar algo diferente, que não fique repetitivo ou parecendo que foi só ver o que estão falando e só colar aqui pra vocês! É não é simples não colega, tem muita cuca no lance! hahahahaha.... Então, fui surpreendida com um lançamento de uma linha de móveis lançados por uma marca de roupas!!!! É, isso mesmo! Sempre fico falando aqui da relação super íntimada da moda x tendencia x design x decoração, e aí essa novidade veio pra mostrar que eu bem que sou esperta! hahahahahahaha #brinks

Vamos lá e deixar de bla, blá, blá!!!

Vocês, assim como eu são fãs das estampas da loja FARM, são clientes enlouquecidas e dariam tudo por cada peça que a marca lança????
Sim, Sim, Sim!!!!!! (vocês respondendo! hauhauahua)
Então se prepare pra ficar estéeerica como eu, pois a Farm assinou móveis mais que fofos para o site de móveis Oppa - http://www.oppa.com.br/ - eu já falei algumas vezes dele aqui no blog, é super legal!
A coleção da FARM para a OPPA é super enxuta, são apenas 4 peças, (torcendo que criem mais e mais!!!) mas todas lhiiindas de morrer! O preço é preço de grife, tem todo o charme da marca e não seria barato né ameeeaaga!? MAs que tiver com a bufunfa sobrando aí é uma super opção pra deixar a casa mais fofolete! O "lema" da campanha é "Florir não apenas as suas roupas, mas as ruas e o seu cantinho também!" *__*
Num é um amor???
<3<3<3<3<3<3

Eu sei que vocês não aguentam mais me ouvir falando (escrevendo =P) e querem ver logo as peças!hehehehe Táaaa vamos lá! \o







 
Detalhe da estampa do banquinho! So cute!!!!!

 
 Detalhe da estampa da mesa! <3 Muito amor.



Detalhe cadeira borboleta <3 Love butterfly <3 


#oppa #farm #moda #tendecia #decoracao #tred #fashion #decor #arquitetura #flores #flowers #butterfly #moveis #blogdedecor

Nenhum comentário:

Postar um comentário